top of page
Buscar
  • Foto do escritorEquipe Instituto Teruel

Treinamentos em Tecnologia - #PrepareSeParaVoltar

O Instituto Teruel apoia a iniciativa #PrepareSeparaVoltar da Microsoft e a Eidos Global.


Misturando o conhecimento em tecnologia e a equipe de voluntários da Microsoft com a experiência em educação e formação em habilidades da Eidos Global, nasce #PrepareSeParaVoltar, iniciativa que procurar empoderar as pessoas que precisem procurar emprego ou desejem reconverter sua carreira profissional através de micro treinamentos online ao vivo sobre ferramentas digitais fundamentais.

Juntos, nós colocamos todos nossos esforços no firme compromisso de oferecer capacitação e treinamento a pessoas com situações profissionais vulneráveis para que, hoje mais do que nunca, elas obtenham conhecimentos e habilidades que as empoderem na hora de procurar emprego. Não perca esta oportunidade, prepare-se para voltar.


Está na hora de se preparar para o que vem depois da COVID-19. Você pode receber treinamento com estes treinamentos online, aprender novas habilidades e ampliar suas capacidades digitais para criar novas oportunidades de trabalho.

Os especialistas da Microsoft vão ajudá-lo a aproveitar ao máximo seu tempo extra adquirindo conhecimentos em ferramentas digitais para análise de dados, design de apresentações, comunicação e colaboração remota e codificação.



22 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page