Buscar
  • Equipe Instituto Teruel

Instituto Teruel e Lista Fortes Brasil

O Instituto Teruel está participando da Lista Fortes Brasil



A Lista Fortes nasceu da ideia do ator Caco Ciocler de estimular ainda mais doações desde o início da pandemia do Covid- 19, em todas as frentes, construção de hospitais, compra de equipamentos médicos, produção de alcool gel, distribuição de alimentos e renda, implementação de logística, etc. Não importa. Todas as causas de suporte médico, social, e financeiro – e em todos os tamanhos – são relevantes para que juntos saiamos dessa crise mais rápido e melhores. O desafio da Lista Fortes, agora Lista Fortes Brasil, é maior. Serão incluídas na nova Lista, as empresas que doarem pelo menos 1% do seu lucro líquido para causa de sua escolha. O importante é doar! Doar para instituições sem fins lucrativos que estão atuando seriamente e intensamente para minimizar os efeitos da crise. É fácil! A empresa escolhe suas causas e instituições, doa pelos menos 1% do seu lucro líquido, e passa a fazer parte da Lista Fortes Brasil. Se não souber para onde doar, a gente ajuda com algumas opções que já estão fazendo a diferença.



Pulverizar pode ser também um bom negócio. Em contrapartida, como agradecimento, e dando sua contribuição, renomados atores, esportistas, intelectuais, formadores de opinião, influenciadores, etc divulgarão cada nova atualização da Lista Fortes Brasil nas suas redes e nos meios de comunicação, para que todo cidadão saiba com quem contar na crise e quem apoiar quando a normalidade voltar. A lista de propagadores da boa notícia da Lista Fortes Brasil já é imensa. Começou com Caco, agora já conta com Rodrigo Santoro, Guel Arraes, Jorge Furtado, Lázaro Ramos, Thais Araujo, Bete Coelho, Alice Braga, Bianca Comparato, Marcia Felippe, Nathalia Timberg. É isso! Cada vez que uma empresa entra na Lista, o time de atores, atletas, intelectuais, etc irá fazer um grande barulho simultâneo nas redes sociais – que juntas já somam mais de 50 milhões de seguidores – e na imprensa. Cada um divulgando do seu jeito. Não cabe aos apoiadores da Lista Fortes Brasil auditar ninguém! Os únicos requisitos para entrar na lista serão: a declaração de doação de pelo menos 1% do lucro líquido não constar na lista de empresas que usam trabalho escravo e nem na lista de áreas embargadas pelo Ibama, ambas públicas. Estamos no tempo da ajuda mútua, da solidariedade, da transformação e do fortalecimento da generosidade e da confiança. Confiamos na sua informação que será amplamente divulgada e, portanto, cobrada pela população. Todas as ações são importantes e relevantes. A Lista Fortes Brasil evidencia as doações em dinheiro para além de todas as demais ações e atividades que são tão ou mais importantes. Continue com elas também. Clique aqui e conte para quem você escolhe doar pelo menos 1% do seu lucro líquido. A ideia original ganhou dimensão nacional e contamos com o engajamento de todos!

Sonhamos com um país forte! Em momentos de crise, vemos quem pode e faz a diferença. Sejamos cidadãos e empresas fortes neste Brasil!

Lista Fortes Brasil. Entre para a história. Mude a história!


Saiba mais em: https://www.listafortesbrasil.com.br/

Doações para o Instituto Teruel: https://www.listafortesbrasil.com.br/marca/instituto-teruel/


Conheça nossos projetos: https://www.institutoteruel.org/


#juntoscontracoronavirus

#juntossomosmaisfortes

#listafortesbrasil


34 visualizações

© Instituto Teruel CNPJ: 36.395.421/0001-06

Unidade Sede: Av. Paulista, 2028 - 11º andar - Bela Vista - São Paulo - SP - CEP 01310-200

Unidade de Atendimento: Rua Milton Monzoni Wagner, nº 193 Parque Campolim - CEP 18047-634 - Sorocaba - SP

Unidade de Atendimento: Av. Cônego João Clímaco, nº 141 - (1° Andar) Centro - Tatuí - SP - CEP: 18270-540

Unidade de Entregas: Av. Celso Garcia, 3625 - Tatuapé, São Paulo - SP, CEP 03063-000

Unidade Fiscal: Rua Geraldo Pimentel Dias, 89 - Burgo Paulista - São Paulo - SP - CEP 03682-010

  • Instagram
  • Facebook
  • LinkedIn ícone social